21 de agosto de 2009

Equipa do SC Vila Real foi oficialmente apresentada

Foram apresentados, na passada quarta-feira, os elementos que compõe o SC Vila Real e que, por conseguinte, irão disputar o campeonato da Divisão de Honra esta época.

Para além dos nomes que transitaram da época passada, mantendo-se fieis ao emblema “alvi-negro”, também alguns elementos foram resgatados do plantel júnior, assim como jogadores que se irão manter à experiencia até ao arranque do campeonato.

Ivo, Nuno Fredy, Ernesto, Conceição, Leirós, Moura, Bessa, Norberto, André Lisboa deram continuidade ao seu vínculo no SC Vila Real, que irão colmatar as saídas de Castanha, Bouças, Miguel, Peixoto, Kalá, Nuno Meia, Luís Carlos, Caniggia e Gamito. Novas são as entradas de David Santa (ex-Mondinense), Miguel Ângelo (ex-Machico), António (júnior ex-Chaves), Francis (ex-Régua), sendo que Luís Alves (júnior ex-Merelinense), Marco (ex-Gache) e Juan Gomes (ex-Fiolhoso), estarão à experiência sob o comando de Carlos Manuel. Para fechar o plantel, Carlos Manuel promoveu a sénior os seguintes atletas: Mika, Manuel Tapada, André e João Felícia.

Segundo a Comissão administrativa do Vila Real, o “plantel poderá ainda não estar fechado, já que é possível a chegada de um, ou dois reforços nos próximos dias”.

Com vista à preparação da nova equipa, estão já agendados os seguintes jogos:
Fornos de Algodres x Vila Real (Dia 23 de Agosto)
Vila Real x Pedras Salgadas (Dia 26 de Agosto)
Lixa x Vila Real (Dia 30 de Agosto)
Vila Real x Macedo de Cavaleiros (Dia 2 de Setembro)
Abambres x Vila Real (Dia 6 de Setembro)

O campeonato distrital da Divisão de Honra tem início marcado para o dia 13 de Setembro.

FR

0 comentários: