6 de agosto de 2009

Carlos Manuel vai continuar no comando técnico do S.C.Vila Real

Conforme avançou a RCA - Desporto aquando a tomada de posse da nova comissão administrativa, Carlos Manuel vai continuar à frente da equipa alvi-negra e já está a encetar contactos com alguns jogadores que irão integrar o plantel 2009/2010. Recorde-se que, Carlos Manuel assumiu o comando técnico dos vila-realenses no passado mês de Março, e agora, perante algumas garantias da nova comissão administrativa, irá dar continuidade a um trabalho que vem desenvolvendo há alguns meses, mas terá algumas dificuldades em organizar um plantel forte, uma vez que grande parte dos jogadores com quem trabalhou no clube já saíram para outros emblemas da região.

Depois das saídas de Nuno Meia, Luís Carlos (Macedo de Cavaleiros), Peixoto, Miguel Teixeira (Mondinense), Caniggia (Alijoense), Vítor Gamito (Morais) e Pedro Bouças (Vidago) junta-se agora Castanha que também já assinou pelo clube vidaguense. Mesmo assim, o treinador mostra-se confiante e aposta numa equipa competitiva que ainda está a ser construída para lutar pela subida aos campeonatos nacionais. Esta será uma tarefa que não se avizinha nada fácil, uma vez que o campeonato promete muita competitividade e há equipas que apostaram forte nos seus plantéis, como é o caso do Mondinense, Vidago, Alijoense, Régua, Santa Marta de Penaguião e o Pedras Salgadas, referiu Carlos Manuel ao semanário voz de trás os montes. Para já, Carlos Manuel tem em mãos a tarefa de escolher os novos jogadores que irão representar os vila-realenses, mas já não há muitos disponíveis no mercado. “Grande parte dos jogadores que trabalharam comigo já saíram para outros clubes e portanto vai ser mais complicado dar continuidade ao trabalho que já tinha começado em Março”, referiu Carlos Manuel. Mas, o técnico ainda vai tentar reunir com todos jogadores da época passada para ver quem está disponível para continuar a trabalhar com ele. “Gostava de ter os mesmos jogadores, mas isso não será fácil, vamos tentar ficar, pelo menos, com 90 por cento do plantel. Já fiz uma lista dos jogadores que pretendia e agora a direcção vai contactá-los e tentar chegar a um acordo”, adiantou o treinador alvi-negro. Ao que conseguimos apurar, vão continuar no Vila Real, transitando da época anterior, Vieira, Ivo, Filipe, Conceição, Zé Monteiro, Ernesto, Fred, Bessa, Leirós e André Lisboa. Dos juniores poderão também ser promovidos alguns atletas, entre os quais Manuel Tapada, Mika e André (mais conhecido por Cenoura).


8 comentários:

Anónimo disse...

Pelas movimentações que me apercebi ontem no Campo do Cálvario. O Vila Real vai poder contar com:

- Ivo
- Zé Monteiro
- Nuno Freddy
- Ernesto
- Leirós
- Norberto
- André Lisboa
- Bessa
- Conceiçaõ
- Moura

É um grande começo para se formar uma grande equipa...
Um abraço de um Vilarealense

7 de agosto de 2009 às 09:44
Anónimo disse...

Vamos ver se o Castanha e mais alguém, tb nao fica.

7 de agosto de 2009 às 11:25
Anónimo disse...

o castanha nao, ja assinou pelo vidago, assimm como o bouças

7 de agosto de 2009 às 16:07
Anónimo disse...

assinar pelo vidago nao implica que nao volte atras na sua decisao...

7 de agosto de 2009 às 18:42
Anónimo disse...

nao significava se fossem outras outras pessoas!!???
eles ja deram a palavra e sao homens nao sao cmo muitos artistas d bola q andam prai ai.....estao no vidago d pedra e cal......

10 de agosto de 2009 às 11:13
Anónimo disse...

Ponham nome cas coisas.... pois assim ningem percebe nada????

10 de agosto de 2009 às 12:22
Antonio Fontes disse...

Caros Jornalistas,

O Sc Vila Real, encetou ja alguns contactos com jogadores com vista a constituição do plantel para a epoca 2009/2010, de acordo com fonte proxima do clube, alem dos restantes elementos da epoca transata ainda livres de compromisso.
Alem de estarem praticamente confirmadas a continuidade de Andre Lisboa, Bessa, Leiros, Vieira, Ivo, Filipe, Conceição e Zé Monteiro, a nova comissao administrativa em conjunto com o se treinador estao a tentar a contratação de Francis, elemento fundamental no meio campo reguense na epoca que terminou. E ao que tudo indica terá ja um compromisso com o Lobrigos FC para a nova epoca. Tambem do Lobrigos Fc se fala em Nuno, jovem medio que se destacou na ultima edição do Campeonato da 1.º Divisao da AFVR, tendo sido um dos elementos preponderantes na conquista do titulo. Destaque vai para Licinio, jogador do Lobrigos FC que apos uma epoca sensacional, na qual se sagrou melhor marcador, jogador que ficou conhecido nas hostes futebolisticas como "Hulk" o qual foi tambem um elemento fundamental no titulo conquistado pela equipa de João Carlos Sivla. Ao que apuramos Licinio ao que tudo indica foi abordado por diversos clubes da nossa associação, mas até ao momento consta como um dos elementos do plantel do Lobrigos para a presente epoca. Desta forma João Carlos Silva poderá sofrer um forte revez na constituição do plantel com vista a nova epoca, se se confirmarem saida destes jogadores.
Para alem deste nomes fala-se na possibilidade de Rodrigo, defesa-esquerdo do Canelas ao que tudo indica devido a motivos profissionais, o seu futuro passa por uma empresa Vilarealense, e poderá estar a um passo de se vincular ao SC Vila Real.


Abraço,

Antonio Fontes

10 de agosto de 2009 às 12:59
FECHARODA disse...

A COMISSÃO ADM. É QUE JÁ ANDA A OFERECER 3 MESES DE ORDENADO ADIANTADO, PARA REAVER TODOS DA ÉPOCA PASSADA!
SÓ QUE SE ESQUECERAM DO ATRASADO!!!!

13 de agosto de 2009 às 01:01