29 de julho de 2009

Plantel do AC .Alijoense para a época 2009/2010

Guarda-Redes: Gato e Nuno Almeida, Defesas: Patrick, Durval, Luis Silva, Daniel Valente (ex Abambres), Caio (ex Régua), Rui Dias(ex júnior) e Bruno Amaral.
Médios e Avançados:
Fraguito, Ferraz(ex Sta. Marta), Caniggia (ex Vila Real), Paulinho, Bruno (ex Júnior), Rivaldo (regresso), Kostadinov (ex Régua), Vítor Pegarinhos, Márcio I, Márcio II (ex Júnior).
Equipa técnica: Mário André e Guilherme

13 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o Paulinho??

30 de julho de 2009 às 02:14
Anónimo disse...

Acho que o Alijoense tem um bom plantel, só tenho pena que o Dioguinho e o Leandro não estejam lá porque com estes dois magnificos jogadores o Alijó já estava na Treceira.

30 de julho de 2009 às 09:35
Anónimo disse...

Com quantos meses de atraso?

30 de julho de 2009 às 14:13
Anónimo disse...

Já agora, deus queira que não fiquem sem jogadores (EX-Régua)...

30 de julho de 2009 às 14:13
Anónimo disse...

O plantel do Alijoense ainda não está fechado,falta mais um ou dois jogadores,que até ao fim de semana ficará resolvido e aí sim está completo para no dia 3 começar a nova época,
Força Alijoense.

30 de julho de 2009 às 21:22
Anónimo disse...

Quero felicitar todos os atletas/homens que fazem parte do plantel do Alijoense e desejar os maiores exitos desportivos e também profissionais e que saibam honrar a camisola que vão envergar.Estou convicto que os atletas que pela primeira vão representar o Alijoense irão ser recebidos de braços abertos pela massa associativa e criar amizades.À equipa tecnica Mário André e Guilherme a maior sorte do mundo,pois pelo que deram ao Clube voces merecem e estou certo que vão ter exitos nesta nova aventura.Aos comentários que alguem escreve e que deve estar com dor de cotovelo,o ultimo a rir é que ri melhor.
Sempre Alijoense.

30 de julho de 2009 às 21:43
Anónimo disse...

o Paulinho já fazia parte do plantel na época 2008-2009,natural de Alijó,fruto das camadas jovens, e o seu nome é Paulo Magalhães.E o plantel deste ano 40% é constituido com atletas do Concelho

30 de julho de 2009 às 21:48
Anónimo disse...

alguem sabe onde foi parar o sergio(choco)?

precisam de mais um medio e um ponta de lança e tem equipa para lutar pela subida....

força alijo!

3 de agosto de 2009 às 01:45
Anónimo disse...

Alguém ainda vai roer a corda.

4 de agosto de 2009 às 22:04
Anónimo disse...

E PARA FICAREM A DEVER QUANTOS MESES..Terceira Divisão miragem de ida e volta...

6 de agosto de 2009 às 00:13
Anónimo disse...

Quero mandar um abraço ao plantel do Alijoense sao todos o máximo .

11 de agosto de 2009 às 17:19
Daniel Pinto disse...

40% do plantel e constituido por atletas do concelho??

Gostava k m nomeassem os nomes?

isto vai de cavalo para Burro!!

9 de setembro de 2009 às 18:11
Pedro Rolo Duarte disse...

Ate onde ira este Atlético é esta a pergunta que se faz?????
Começou em força esta temporada nova direcção, nova estrutura, novos projectos, gente nova da terra a tentar melhorar o bom-nome do clube querido da terra!!!!
Mas nem tudo são rosas, os problemas já começaram a surgir, directores pedem demissão, sem justificação plausível, birra de miúdos, por não jogarem abandonam o clube, equipa técnica constituída por duas figuras do clube, mas a quem lhes falta um H grande de homens, pois são duas pessoas que se escondem nos momentos difíceis debaixo das saias da direcção, quando tem que dispensar alguém ou tomar uma decisão um quanto mais delicada.
Será que esta equipa técnica será a mais indicada?
E também não esquecer alguns elementos da direcção, que infelizmente continuam agarrados ou melhor enraizados, será por gostarem assim tanto do clube??? Ou será para protagonismo e proveitos próprios????
Meus senhores não notam que estão a mais???? Deixem o clube respirar ar novo, esse mofo só faz mal contamina os novos!!!! Façam um favor desapareçam….


Força a Nova Direcção

11 de setembro de 2009 às 17:27