3 de julho de 2009

Mais um reforço para o Atei F.C.


José Carlos jogador que na temporada transacta esteve ao serviço do S.C.Lamego será jogador do Atei na próxima temporada. Sem duvida uma mais valia para a equipa comandada por José Maria Sousa.

32 comentários:

Anónimo disse...

gostava de saber se for possivel de que terra é este jogador

3 de julho de 2009 às 23:01
Luis Roçadas disse...

Jose Carlos natural e residente em Vila real, formado nas escolas do S.C.Vila real, passou por varios clubes da divisão maior da nossa associação onde se sagrou campeão distrital. na epoca passada esteve ao serviço do S.C.Lamego.
Quer saber mais alguma coisa sobre este jogador caro anonimo?
Abraço Luis Roçadas.

4 de julho de 2009 às 00:02
kostadinov disse...

nao ligues a komentarios ze abraço e boa sorte

4 de julho de 2009 às 18:39
Brandão disse...

Atei... equipa sensação 2009/2010

:-)

5 de julho de 2009 às 01:30
Anónimo disse...

Este jogador passou pelos seguintes clubes aqui vai a ordem : Vila Real, Bairro Latino, Ribeira d Pena, Regua, Sabroso, Vilarinho, Alijo, Pedras Salgadas, Fiolhoso, Santa Marta e na ultima ao serviço de Lamego... Abraço

7 de julho de 2009 às 15:21
Anónimo disse...

Ò senhor kostadinov este jogador nao precisa de advogados de defesa... olha para a tua vidinha se nao............ abraço jose.

7 de julho de 2009 às 18:09
Anónimo disse...

Este jogar é da terra n é da Lua hihi:) Abraço

9 de julho de 2009 às 10:46
Mé Mé disse...

Desejo tudo de bom a este jogador..
Vai defender um grande clube.

Brandão passas-t por aqui amigo um abraço pra ti..

9 de julho de 2009 às 21:02
Anónimo disse...

esse brandão nao é um jogador que jogava na ultima divisão de AF de braga ali para os lados de FAFE?
Enfim vem parar tudo a Atei, mas como é da parte de la da ponte ja é bom, ok, é com estas e com outras que não vou pagar as minhas cotas.

15 de julho de 2009 às 13:11
miguel disse...

não, o brandão é akele que em 2006/2007 foi o melhor marcador da divisão de honra da afvr.. na época seguinte foi o melhor marcador do atei fc outra vez, e na época passada jogou no silvares, na 1ª divisão distrital sendo campeão de série subindo à divisão de honra, sendo dispotado por vários clubes da af braga e optou pelo atei. bom regresso jorge e td de bom
um abraço de um amigo

16 de julho de 2009 às 20:35
Anónimo disse...

Para este suposto miguel, queria dizer-te o seguinte: pode ser teu amigo, também não é meu inimigo, por isso estamos empatados, agora vamos separar as coisas, ser melhor marcador naõ é ser bom jogador, sabes que ele marcou só num jogo 6 golos, ok, eu tenho 50 anos e se entrar na equipe fazer os jogos todos e marcar os penaltis todos, posso ser um dos melhores marcadores.

17 de julho de 2009 às 00:15
Anónimo disse...

agora falando de optar pelo atei, eu também gosto de trabalhar e ganhar dinheiro, o silvares não da dinheiro joga com jogadores da zona de fafe, ok, mas como em atei, vilarinho, mondim e por ai fora sao muito dinheirudos entao o senhor brandao e muito bem aproveita, em tempo de crise este ano os jogadores e amigos do atei, deveriam de oferecer uma época a ganhar só as viagens e uma bucha, mas isso era bom, a idade ensina.

17 de julho de 2009 às 00:22
Brandão disse...

Caro anonimo, como vejo que tem muitas duvidas, na epoca que representei o atei, marquei 19 golos numa equipa que lutou ate ao fim pela manutenção. 19-6 = 13 golos. E de facto marquei um de penalti= 12 golos. Tendo em conta que parti um pé nessa época nem foi assim tao mau. Afinal de contas ja la vao uns aninhos que o atei nao tem um jogador que marca 12 golos de bola corrida. Quanto a epoca seguinte sem duvida que essa foi um golo mais mais negativa... 12 golos... Mas todos nós "os que nao sao da casa" representamos com muito orgulho o atei. Quanto a sucesso ninguem pode prometer, mas determinação e garra pelo atei não irá faltar de ninguem.
De facto todos nós queremos o melhor para o atei... afinal de contas isto é apenas um desporto... em que o dinheiro que se ganha da APENAS para a despesa... Quanto aos jogadores da casa, só lamento a perda de dois muito bons jogadores que foram para lisboa... Marcio e David.
Grande abraço para estes dois ultimos e claro tambem para o mémé e para o sub capitao do atei... Miguel!

Força ATEI e dia 10 está perto!

17 de julho de 2009 às 00:36
miguel disse...

suposto? não sei se reparou mas "assinei" o comentário! suposto é você (sim, se já tem 50 anos o respeitinho é muito lindo)que não o faz.
acima d td k todos os k gostam do atei se unam para fazer uma época condizente com os seus pergaminhos e k honre as suas gentes. não é fácil ver 16 clubes a disputar um campeonato sendo a sua grande maioria concelhos e a freguesia de atei muito digna se tem representado..
abraço

17 de julho de 2009 às 09:19
Anónimo disse...

Amigos brandao e Miguel, eu entendo que ficastens um pouco nervosos com o meu comentário, mas isto faz parte do desporto, tambem como o miguel diz mais respeito! nao faltei ao respeito a ninguem, simplesmente comento o que sinto, é verdade que se eu fosse treinador do atei eu não queria nenhum deles, um porque nao tem altura outro porque ta muito pesado, ok, agora não levem a mal, um abraço para ambos e la estarei em atei a puxar por vocês.

17 de julho de 2009 às 19:21
miguel disse...

'amigo' essa agora fez sorrir as gargalhadas..entao eu tb ja n sirvo po atei..tou mt pesado! :) e o jorge é pekeno km se tamanho fosse sinonimo d kualidad! Ja reparou k seria mais respeitoso se se deixasse d mascara e assinar o seu nome? Assim é facil mas percebo..da minha part km penso k m deve konhecer bem tou sempre disponivel pa debater estas e outras kestoes mas pessoalment k é assim k é preferivel! Ah e obrigado por n dizer k tb kontinuo no atei por dinheiro pk tava a korrer o risco d tar a ser injusto e insultuoso! Um grand abraco la taremos em atei

17 de julho de 2009 às 23:34
Anónimo disse...

Acho k o Miguel só da mesmo no Atei, pois passou por Santa Marta apenas tres meses , pois de facto é um jogador muito complicado , ou melhor com um feitio para o esquesito.
Razao teve o Capelas....

18 de julho de 2009 às 00:32
miguel disse...

lol..agora é feitio complicado e eskesito..o meu senhor vou responder agora e so agora pa n descer ao seu nivel ja k nem coragem tem pa se apresentar! Pergunte aos seus conhecidos atletas,ex-atletas,dirigentes e ex-dirigentes k algum dia nestas epocas todas ao servico do atei fc criei algum problema ou conflito dentro ou fora do balneario..isso do capelas e sta marta é profundo desconhecimento pk mesmo tendo uma zanga com ele deixei la amigos km pode tb comprovar facilmente..um inclusive tamos aki a eskrever na noticia da sua contratacao po atei..e pergunt tb a dirgentes e ex-dirigentes se preferi o atei ao mondim no ano k vim..se rejeitei baiao,lamego,regua,cerva,vilarinho e um ano ate o lixa pk preferi manter o meu actual emprego,smp pa jogar em atei ond m senti km em kasa..mas confesso lhe k no dia k sentir k a sua opiniao é a das gentes d atei n serei especilho nem chulo d ninguem e eu proprio seguirei o meu caminho pk n tenho nd a provar a ninguem nem dependo d ninguem..uma coisa é certa:kontinuarei a ser adepto e socio (sim sou e pagante..) deste pekeno grande clube k tenho e terei a honra d o representar..um bem haja aos seus dirigents k so ganham as nossas vitorias ate agosto

18 de julho de 2009 às 14:07
Anónimo disse...

Olha Miguel de facto e para as pessoas k nao te conhecem , ate podem pensar da forma k escreves que es um jogador Humilde e simples, mas de facto nao e isso na Realidade ,e mais uma vez vou referi o Capelas tinha razão....

18 de julho de 2009 às 14:24
Anónimo disse...

mais uma vez te digo se eu for o treinador do atei no natal como espero ser, tu nem no banco, ou talvez ainda antes serei o técnico do atei, porque este ano a quem mande no atei FC, nao vai ser como na época passada que andaram a roer as unhas para nao descerem de divisão, olha que quem avisa amigo é.

19 de julho de 2009 às 17:53
kostadinov disse...

miguel nao ligues a isso deixa falar so kerem konfusao grande abraço e tudo de bom para ti

20 de julho de 2009 às 10:02
Anónimo disse...

Este Kostadinov agora deu em advogado de defesa,olha mas é para as atitudes k tomaste que são de lamentar principalmente quando andas-te por aí a falar mal do Santa Marta o clube k te deitou a mão. Olha este ano vais jogar para o cascalheiras city....

20 de julho de 2009 às 12:01
kostadinov disse...

o meu ... nunka ouvis-te falar mal do santa marta se tives-se aceitado o konvite estava la este ano mas es mto pekeno ke nem metes o teu nome vai dormir menino

20 de julho de 2009 às 12:10
Anónimo disse...

Pequeno es tu em tudo o meu...
Santa Marta nunca tu vais jogar mais , pois nao querem gente como tu.
Olha vai vender farturas o meu...em vez de enganares os clubes por onde passas....

20 de julho de 2009 às 15:02
Anónimo disse...

Esse Kostadinov tem tanto de cabelo como de inteligencia , caso contrario nem respondia , nem era advogado de ninguem, nem muito menos tomava as opçoes k tomou na vida desportiva....

20 de julho de 2009 às 15:05
kostadinov disse...

nem te vou responder mais fala komigo pessoalmente

20 de julho de 2009 às 18:15
Anónimo disse...

Amigo miguel vou ser teu amigo e sincero, só vais jogar no Atei FC até ao Natal, porque confirma-se a minha ida para la como treinador, depois vais saber quem sou e não digas que nao foste avisado um abraço.

20 de julho de 2009 às 18:39
Anónimo disse...

Falo quando quiseres o Kostadinov, mas como sei k es covarde...

20 de julho de 2009 às 19:43
Luis Roçadas disse...

Meus amigos cuidado com o tipo de linguagem como fazem os comentarios , sujeitam-se a que não sejam publicados.
Todos os visitantes podem dar a sua opinião mas dentro de uma linguagem que nao seja agressiva para ninguem.

Abraço a todos e obrigados por serem visitantes do nosso blog.

luis Roçadas

20 de julho de 2009 às 19:49
olho virtual disse...

Só gostava de responder ao SR.Kostadinov-zinho:será que andas á procura de clube? Pare de ser advogado de defesa e preocupe-se consigo.Tu nunca mais vais jogar no Santa Marta isso querias tu pq foi um clube onde nunca lhe faltou cm nada....Tenho um bom conselho para si:DEDIQUE-SE INTEIRAMENTE A VENDER FARTURAS... Abraço.

21 de julho de 2009 às 21:07
kostadinov disse...

entao vou-te responder olho virtual nao estou no santa marta por nao aceitei o konvite este ano para ir para la .
se ando a prokura de klube e mentira pk toda a gente sabe ke me dediko mto ao klube pelo koal assine tenho 4 propostas uma dela de uma devisao mto a frente desta podes ter a certeza razao essa pela koal ainda nao ter assinado por nenhum klube .
e ja agora gostaria de dizer ke nao sou advogado de ninguem apenas defende gente ke merece isto e mto mais deveria ser dito na sua cara mas komo nao tem nada de bom eskreve anonimo ou outro nome tu sabes bem kem sou por onde me enkontrares fala komigo sobre isso abraço tb para TI

22 de julho de 2009 às 09:07
Anónimo disse...

ESte rapazinho das farturas para além de cobarde é mentiroso,sei de fonte segura que nunca esteve na lista do justino para esta época

22 de julho de 2009 às 10:47