18 de julho de 2009

Leonardo Teixeira é o novo treinador do Murça S.C

Leonardo Teixeira será o novo treinador do Murça S.C . Depois de algumas épocas como adjunto de Paulo Martins , a direcção decidiu apostar neste filho da terra como treinador principal para a próxima época .
Um novo desafio para Leonardo nesta ainda curta carreira como treinador.

20 comentários:

Anónimo disse...

uma autentica vergonha, ao tamanho dos directores que tem... mas ainda bem que vão apostar num dos filhos da terra, mas para isso não se podem esquecer que existem mais.
tenham vergonha, pois vocês não gostam do Murça.

19 de julho de 2009 às 12:40
Anónimo disse...

tenham vergonha com o que estão a fazer com o Murça, utilizando a instituição para bens pessoais. como por o irmão a treinar e falando mal de todos os outros. VERGONHA NESSA CARA...... o clube não precisa de vocês......

19 de julho de 2009 às 13:05
Anónimo disse...

independentemente de lhe reconhecer merito ou não, só me resta lhe desejar boa sorte, pois sempre é da terra e vai tentar defender as cores da camisola com que cresceu como jogador, quanto a direcção não me vou pronunciar. Boa sorte Leonardo (nardo)

19 de julho de 2009 às 19:08
Anónimo disse...

lol. ok alguém da terra a treinar o Murça. Acho muito bem!
Acredito que o futuro treinador tenha aprendido muito durante as 2 épocas em que trabalhou com com Paulo Martins! Mas será a melhor opção? Mesmo a nível monetário e de qualidade, de capacidade de mobilizar jogadores e fazer entender o seu ponto de vista como treinador? Esperemos para ver.
Só mais uma pequena observação... Zé Ribeiro e Armando Ribeiro, 2 irmãos não eram opção para pertencerem ao murça?!! Mas Leonardo(futuro treinador) e Acácio Teixeira (actual tesoureiro) também 2 irmãos são a melhor opção... Mais uma vez esperemos para ver... Até parece que estou a insinuar que o sr. Acácio só lá ficou na direcção para dar um empurranzinho ao seu irmão... lol... Eu faria o mesmo por um irmão meu!
Mas algo me diz que no Natal já teremos novidades...
Mesmo assim felicidades para o Murça e para o futuro treinador!

20 de julho de 2009 às 16:26
Anónimo disse...

Sempre esperei por ver uma chicotada psicológica no Murça e acho que pelo Natal vai chegar a hora...
Pena que se dê lugares destes a individuos que, sempre que lhe acenaram com $ à frente dos olhos, se foram embora para voltar novamente com o rabo entre as pernas.
Bem jogado Sr Acacio

20 de julho de 2009 às 16:32
Anónimo disse...

boa sorte para ti leonardo. vais ter oportunidade para mostrar as tuas qualidades como treinador, pq ja as demonstras-te cm jogador.

20 de julho de 2009 às 18:19
Anónimo disse...

já vi que existe dor de cotovelo em algumas pessoas.Acho que é uma boa aposta.Boa sorte

20 de julho de 2009 às 18:22
jorginho disse...

Um grande abraço para o MISTER NARDO. Muita sorte para a tua nova etapa.

20 de julho de 2009 às 18:24
Anónimo disse...

podia dizer algo, e ate mt, mas vou simplesmente comentar a noticia, ao nardo só lhe posso desejo mt boa sorte, e q seja a primeira de mts epocas como treinador, quanto ao resto n me posso pronunciar, pois sou uma ..... "como dizem os ......."

20 de julho de 2009 às 23:31
Anónimo disse...

sao muitas as dúvidas quanto ás apostas tomadas pela dircção do murça s.c!onde se destacam a posição de treinador adjunto de leonardo na época transacta e o seu ordenado...bem como esta noticia de o murça vir a ter o tão desjado treinador "filho da terra"!
este comentário foca um aspecto onde muitos outros teriam decerto ser referenciados se foxe o caso de uma análise geral do comportamento da actual direção do murça s.c!acácio teixeira|leonardo teixeira vs armando ribeiro|zé ribeiro...ps:qual destes lados dedicou e deu mais pelo murça s.c?
leonardo um desafio ao qual nunc deverias ter sido submetido...
apenas gostaria de me poder identificar com o murça s.c,clube da minha terra,coisa que com esta direcção é impossivél de acontecer!

21 de julho de 2009 às 01:39
ACPN disse...

É pena que se comentem questões relacionadas com o futebol através de picardias pessoais, que se encontram camufladas... E não se reconheça o excelente trabalho que a actual Direcção tem desenvolvido, principalmente com as crianças/jovens do Concelho!!!
Enfim! É o que temos, já estamos habituados... São meras opiniões que valem o que valem... É pena, realmente, que só se façam críticas destrutivas, pejorativas ao esforço de cada um!

21 de julho de 2009 às 17:43
Anónimo disse...

Leonardo como amigo que sou teu so tenho uma coisa para te dizer: Nao ligues as bocas foleiras, so tens que andar de cabeça levantada, pq existem pessoas aí em Murça que GOTAVAM de estar no teu lugar. Força amigo.Abraço.

21 de julho de 2009 às 20:50
Anónimo disse...

O Leonardo nao precisa de empurrao é preciso ter espirito e qualidade que algumas pessoas nao tem.

21 de julho de 2009 às 20:53
Anónimo disse...

Sem duvida , meditem bem no comentario do ACPN, e deixem de criticar por criticar, deixem do "Bota abaixo".

21 de julho de 2009 às 22:55
Anónimo disse...

MEDITEI E:
TRABALHO DE CAMUFLAGEM É O QUE A ACTUAL DIRECÇÃO DO MURÇA S.C TEM ANDADO A FAZER,SERVE COMO EXEMPLO O "EPISÓDIO ELEIÇÕES"...
É CERTO QUE O TRABALHO NAS CAMADAS JOVENS É DE LOUVAR NO ENTANTO ESSE TRABALHO SERIA MUITO MELHOR SE ACASO A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE FOSSE GERIDA DE UMA OUTRA FORMA!PARA UM CLUBE COMO O MURÇAS.C TÊM DE EXISTIR PRIORIDADES AO MESMO NIVÉL NUNCA A UM NIVÉL SUPERIOR,IRRACIONAL COMO TEM SIDO O CASO!O QUE ALGUMA GENTE ESTÁ HABITUADO É QUE SE TOMEM DECISÕES DO NADA,SEM QUALQUER NEXO E QUE ESSAS MESMAS DECISÕES NUNCA SE PONHAM EM CAUSA OU SEQUER SE QUESTIONEM...
NÃO,NÃO SE FAZEM CRITICAS DESTRUTIVAS,APENAS SE COMPARAM E SE CONFRONTAM OPINIÕES E CONCLUSÕES!

23 de julho de 2009 às 01:13
Anónimo disse...

SAPY, VAI JOGAR NO MURÇA.S.C, NA PROXIMA ÉPOCA-2009/10.
MURÇA.S.C , CHEGOU ACORDO COM MAIS 2 JOGADORES DE EXCELENTE QUALIDADE , JOGADORES QUE VEM DE CLUBES DE 3ªDIVISÃO. A SEU TEMPO OS NOMES SERÃO DIVULGADOS!

24 de julho de 2009 às 01:42
Anónimo disse...

Pois pois um deles é o Guarda Redes Marco, do macedo de cavaleiros, falta saber por quanto, mas pronto como tb é um filho da terra pode ser q venha barato, o q desconfio, um abraço. Boa sorte ao Murça.

24 de julho de 2009 às 17:28
Anónimo disse...

queriam o fredy do vila real,mas não acredito nisso......

27 de julho de 2009 às 02:13
Anónimo disse...

o marco n murça????é uma boa aposta pois ate ao momento n havia sucessor para o actual redes.... força quaresma...

28 de julho de 2009 às 13:18
Anónimo disse...

Esclarecimento
Fonte proxima do jogador comfirmou que Nuno Freddy não assinou com o Murça, Têm sim o acordo Verbal...
Neste momento o jogador têm estado em conversações com o S.C. Vila Real para liquidar a divida para com ele, e ao que tudo indica ainda pode ser jogador do S.C. Vila Real.

4 de agosto de 2009 às 12:11