9 de julho de 2009

Jogadores do S.C. Vila Real sentem-se “abandonados” pela direcção

Alguns jogadores do Sport Clube de Vila Real sentem-se “abandonados” pela comissão administrativa que desde o final da época não tem dado qualquer esclarecimento sobre os dois meses de salários devidos e sobre a preparação da nova época desportiva, que arrancará no início do mês de Setembro.

A época desportiva 2008/2009 acabou no dia 6 de Junho, e desde essa altura houve apenas um jantar entre os atletas, técnicos e dirigentes, mas, ao que conseguimos apurar, não se falou das verbas em atraso no plantel.
Numa altura em que os clubes estão já a preparar a nova época desportiva, os atletas alvi-negros nada sabem sobre o seu futuro, uma vez que as tentativas de chegar a um contacto com a comissão administrativa tem-se revelado um fracasso.
Entretanto, há jogadores que já assinaram por outros emblemas, como é o caso de Nuno Meia e Luís Carlos que irão continuar a jogar na III Divisão, em representação do Macedo de Cavaleiros. O guarda-redes Gamito voltou para o seu clube, o Desportivo de Chaves. Outros jogadores ponderam também a saída, uma vez que precisam de tomar decisões e o direcção nada diz quanto ao futuro. São os casos de Bessa, Castanha e Bouças que têm mantido contacto com o Vidago. Também os defesas Miguel e Peixoto estão a estudar uma proposta do Mondinense. Estes últimos atletas ainda esperam por um contacto dos dirigentes de forma a tornar possível a sua continuidade e também para receberem os salários em atraso.
Sexta-feira dia 10 de Julho, às 20h30, no salão da União Artística vila-realense, haverá uma assembleia-geral, onde será apresentado o relatório e contas referentes à última época, será feita a apresentação das listas candidatas para eleição de cargos gerentes para o biénio 2009/2011 e ainda serão abordados e discutidos assuntos de interesse para o clube. A actual direcção apela a todos os sócios e amigos do clube para estarem presentes para se definir uma estratégia futura para o emblema alvi-negro.
Recorde-se que o S. C. de Vila Real desceu ao Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Vila Real.

Fonte:www.avozdetrasosmontes.com

3 comentários:

Anónimo disse...

isto é vergonhoso para uma cidade que é capital de distrito.Apostem só na formação...

10 de julho de 2009 às 23:00
Anónimo disse...

o mais vergonhoso é o facto de os jogadores terem medo de assinar por outros clubes, com a certeza que perderam os ordenados em atrazo::::

11 de julho de 2009 às 02:05
Anónimo disse...

A maior parte dos dirigentes desportivos nao têm competência para gerir o destino dos clubes.Nem de batatas percebem ,são uns parsasitas.Uma palavra de descontentamento tambem para alguns transmontanos que não têm bairrismo.Fazem-se passar por lagartos mouros e tripeiros,junten-se a estes papões .

11 de julho de 2009 às 23:39