21 de julho de 2009

Guardião André Carvalho reforça equipa Juvenis do S.C.Régua

André Carvalho Jovem guardião da equipa de Juniores B do Alijoense, tem um compromisso com o S.C.Régua para a próxima temporada, como é sabido os juvenis reguenses vão disputar o campeonato nacional, tendo ficado na mesma serie que a Escola Diogo Cão e também do Cachão.O técnico será João Pedro que orientava a equipa de iniciados e os treinos tem o seu inicio dia 23 de Julho pelas 18 horas no Estádio Municipal Artur Vasques Osório.

5 comentários:

Alijoense disse...

Aqui se vê a boa formação que o Alijoense tem.Depois de ter um jogador no Benfica,este ano outro jogador dos Infantis do Alijoense(Rafa) assinou pelo Sporting e agora o André que vai jogar nos nacionais.

Parabens Miudos
Força Alijoense pelo belo trabalho na formaçao

22 de julho de 2009 às 11:37
Anónimo disse...

Parabens André . És um exelente guarda redes , ja vi alguns jogos teus e tens muita capacidade para seres um dos melhores. És um guarda redes completo.

Acredito em ti!
Força miudo agr na nacional pelo Sc. Regua !

22 de julho de 2009 às 12:03
Anónimo disse...

para quando o inicio da época para o futebol feminino? afinal também vao disputar o campeonato nacional... e o treinador é o mesmo?

22 de julho de 2009 às 16:24
Anónimo disse...

O campeonato nacional feminino começa em outubro caso contrário teriam que começar os trabalhos aquando dos juvenis que já treinam amanha.
O treinador deve ser o sergio.

22 de julho de 2009 às 18:18
Anónimo disse...

É de louvar o novo projecto do sc regua que face ás dificuldades vê-se obrigado a apostar nos jovens e na formação, tenho pena que nao fosse feito antes, e captar estes miudos para a formacao do sc regua é uma mais valia e rivaliza com as grandes escolas da regiao como a diogo cao que capta miudos de todo o lado, porque só os da terra nem sempre chegam, e a regua é um meio pequeno.Boa sorte aos juvenis para este ano estao no bom caminho.
Umildade e trabalho.

.

A. Van Basten.

26 de julho de 2009 às 20:00