28 de julho de 2009

Futsal Feminino
CS Fafe 1-13 Hospital de Vila Real

A equipa de Futsal Feminino da Casa do Pessoal do Hospital de Vila Real, deslocou-se a Fafe para realizar o 1º jogo de sempre de uma equipa feminina do Hospital de Vila Real.
O encontro teve lugar em Fafe, onde aguardava uma numerosa comitiva, não só de jogadoras como também de apoiantes. De salientar que a equipa de Fafe fazia também a sua estreia e contava com 12 jogadoras, ao passo que a de Vila Real apenas contava com 7 atletas.

Logo no início do encontro, Vila. Real entrou muito forte no jogo, dominando completamente os acontecimentos, acabando por marcar 2 golos logo nos primeiros minutos, o que retirou algum ambiente ao encontro pois o público local esmoreceu um pouco com o resultado desfavorável. Com o decorrer do encontro o resultado foi-se avolumando para se chegar ao intervalo com 6-0 para as cores vila-realenses.
No 2º tempo o jogo continuou a ser dominado pelos forasteiros e o resultado foi-se avolumando até chegar aos 13-1.

O momento alto do jogo aconteceu já no final, com o golo da equipa da casa a ser muito festejado e diga-se de passagem bem merecido, pois a equipa de Fafe apesar do resultado, nunca virou a cara à luta e teve momentos muito positivos, prevendo-se para um futuro próximo muita evolução nesta equipa.

Da equipa de V. Real, destacamos a capitã Luísa Varandas, que é um caso sério de energia e técnica ao mesmo tempo, sendo por isso a grande culpada por este resultado, que no entanto, foi sempre muito bem acompanhada pela Lígia, um autêntico muro na defesa e a sair muito bem para o ataque.

Destaque também para a Sylvie, sempre muito rápida com a bola ou sem ela e com um jogo de cabeça admirável. Adriana fez também um jogo muito bom com antecipações preciosas e golos decisivos.

A guarda-redes Manuela teve pouco trabalho, no entanto ainda teve tempo para fazer 2 defesas e não teve culpa do golo sofrido.
A esta equipa de Vila Real prevemos um futuro muito promissor, já que a partir do dia 15 de Agosto irão participar no torneio da Campeã.


Constituição da equipa da Casa do Pessoal do Hospital de Vila Real:

-Manuela Carvalho
-Luísa Varandas
-Lígia Teixeira
-Cláudia Ribeiro
-Sylvie Barbosa
-Andreia Botelho
-Adriana Monteiro

Treinador – Filipe Ramalho
Director - José Leonardo

José Leonardo in:www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: