24 de maio de 2009

Final Taça Futsal Masculino Junior - AFVR
H.Flaviense 2-7 Montalegre


“Barrosões fazem a dobradinha”




Montalegre foi sempre melhor diante de um Hóquei que deu a réplica possível.

A equipa barrosã realizou uma excelente primeira parte e inaugurou a contenda logo aos três minutos por intermédio de João Paulo que foi uma das grandes figuras do jogo. Todavia, a turma de Chaves empataria no minuto seguinte por João. Contudo os barrosões foram mais fortes e, novamente, João Paulo colocava o Montalegre na frente do marcador. Ainda antes do intervalo Daniel Freitas fazia o terceiro do Montalegre.

Na segunda parte os primeiros minutos foram de grande equilíbrio. Daniel Freitas volta a marcar para o Montalegre mas a equipa orientada por António Freitas atingia a quinta falta… O Hóquei clube flaviense aproveita e reduz para dois – quatro. António Freitas, técnico do Montalegre, protestava com a dupla de arbitragem e é expulso.

Pouco depois era também expulso Daniel Freitas. Assistiu-se a uma reacção ténue do conjunto flaviense. Mas foi sol de pouca dura pois os Montalegrenses Marcavam mais três golos nos cinco últimos minutos. Vitória justa do centro desportivo e cultural de Montalegre. João Paulo, Daniel e Miguel Freitas foram as principais figuras dos de barroso.

No Hóquei destaque para o guarda – redes Ricardo Alves e para o João que marcou os dois golos do clube flaviense.

Nuno Carvalho (Texto)

0 comentários: