25 de abril de 2009

Iniciados AFVR - Apuramento Campeão - 6ª Jornada Regua 1-3 Vila Real








Régua 1-3 Vila Real

Jogo com duas partes bem distintas, pois nos primeiros 35m só deu Régua que marcou muito cedo por Joao Xavier e nos minutos seguintes falhou quatro ocasiões claras de golo, umas defendidas por Jonas, outras salvas em cima do risco de golo pelos defensores visitantes, por sua vez o Vila Real era uma equipa apática, sem soluções e que somente por uma vez conseguiu chegar á baliza de Miguel, mas o remate não levou a melhor direcção.

Ao intervalo o resultado era escasso para tantas ocasiões criadas e pelo futebol produzido pelos jovens reguenses que foi de primeira qualidade.
A segunda parte trouxe um Vila Real mais subido no terreno e um Régua mais apático e muito longe do que produziu na primeira metade e nos três únicos lances em que o Vila Real foi á baliza do Régua fez três golos, curiosamente todos de bola parada, primeiro na marcação de um canto com João Martins a saltar mais alto de que todos, o segundo nasceu de um livre e também de muita atrapalhação do sector defensivo local e o terceiro numa grande penalidade, nesta segunda parte o melhor que os locais conseguiram foi um remate de muito longe de Henrique que Jonas correspondeu com uma grande defesa.
Os reguenses só se podem queixar deles próprios pois criaram várias ocasiões na primeira parte para matar o jogo, mas quem tanto falha arrisca-se a sofre como aconteceu, perante um adversário valoroso, com muita qualidade e que acabou por ser feliz, pois nada fez para obter três golos, mas o futebol é assim mesmo, ganha quem marca mais.
Boa arbitragem de Jorge Fernandes.

Ficha Técnica

Jogo no Estádio Artur Vasques na Régua

Arbitro: Jorge Fernandes

Régua : Miguel, Rosário, Luís, Manel, Paulinho, Carlitos, João Cardoso, João Xavier, Mike, Daniel, Ferrari

Suplentes: Diogo, Henrique, João, Tiago, Zé Miguel, Rafa, Fábio

Treinador: João Pedro

Vila Real : Jonas, Paulo Gomes, João Martins, Tiago Pereira, João Quintas, Mateus, Ismael, Paulo Carvalho, João Balsa, Hélio Teixeira, Leandro

Suplentes: Ricardo Gomes, Alexandre Alves, Nelson Penelas, Fernando Nogueira, Vasco Patarata, João Parente

Treinador: Filipe Fortunato

Golos:João Xavier (5´) ), João Martins (40` e 50`), Mateus (65´ gp)

Fernando Ferreira (Texto)

6 comentários:

Anónimo disse...

O autor deste artigo não deve ter visto o mesmo jogo pois nem sequer acertou no nome do jogador do Vila Real que marcou dois golos. A sua análise deveria ser mais imparcial. Afinal de contas é apenas um jogo de crianças. Quando assim é com crianças, como será num jogo de adultos?
Um espectador do mesmo jogo em análise.

28 de abril de 2009 às 15:06
Anónimo disse...

hehehe
a credibilidade deste comentador é no minimo duvidosa...

para isso basta ver outros artigos neste mesmo site, e jornais da região,

cumps

28 de abril de 2009 às 19:28
Luis Ferreira disse...

pelos vistos a credibilidade destes dois comentários é que sao correctos e nao existe a minima duvida, sim senhor... Se realmente viram o jogo entao sabem que a verdade do jogo é o que está ai descrito, ou será que as cores dos dois clubes inverteram-se. Tenham vergonha e sejam sim isentos naquilo que comentem.

29 de abril de 2009 às 22:27
Anónimo disse...

O Sr. Luís Ferreira, antes de mais, deveria aprender a escrever em língua portuguesa. Quanto à notícia, de facto quem deve ter estado completamente apático no jogo foi o autor desta notícia, que também está no Jornal "A Voz de Trás-os-Montes" desta semana.

30 de abril de 2009 às 22:18
José Coimbra disse...

Meus caros... deixem de fora a vossa "clubite" e encarem a realidade dos factos como ela é.
Eu que assisti ao jogo e nem , sou adepto de um ou outro clube, desde já vos digo , a equipa Duriense foi uma digna vencida. Quanto ao Vial Real,marcou mais golos , é verdade perante um adversario forte e com muito valor, acabando por ser quando assim é , um vencedor tambem digno.quanto ao Autor do texto , e muito embora de certa forma demonstre uma tendencia "Reguense" , acaba por relatar a verdade , mormente na primeira parte onde os da casa foram claramente e repito claramente superiores, e quando asim é.... nada mais se poderá dizer....

1 de maio de 2009 às 21:38
José Coimbra disse...

e Já agora se querem comentar nao será pedir muito dar a cara.... ou melhor o nome....

1 de maio de 2009 às 21:41