Divisão Honra AFVR - 28ª Jornada
Abambres 1-1 Montalegre
Duas partes distintas neste encontro: na primeira, o Montalegre a ser superior e na etapa complementar o conjunto da casa muito mais esclarecido.
O actual campeão da divisão de honra Montalegre entrou muito melhor na contenda e logo ao minuto 7 inaugura o marcador depois de canto bem apontado por Leonel Fernandes e conclusão de João Pedro com remate de cabeça certeiro. Demorou um pouco a reacção dos da casa ao golo barrosão, mas aos 24 e, também de canto, quase empata o Abambres por Hélio… Depois é Rómulo que tem remate perigoso à baliza de Francês.
Ao intervalo 0-1. Mas na segunda parte o Abambres superioriza-se aos barrosões. Com mais posse de bola os de Vila Real passam a ter o domínio do encontro e foi sem surpresas que chegam ao empate numa grande penalidade convertida por Pedrinho a punir falta infantil de João Pedro na área de rigor…
Mas o conjunto orientado por José Gomes queria muito mais e Tiago cria muito perigo num remate forte aos 75. O Montalegre tem apenas uma situação para marcar na segunda parte :um disparo forte do brasileiro Jardel que é interceptado por um defensor local. Empate justo e arbitragem tranquila de Berta Tavares e seus pares. No fim da contenda o treinador do Montalegre Zé Manuel Viagem diz que o importante “foi não perder para acabar a prova sem derrotas”. Já o treinador do Abambres José Santos sublinha que a sua “equipa merecia algo mais que o empate”.
Ficha tecnica
Local: Campo Maria de Lurdes do Amaral
Árbitro: Berta Tavares
Auxiliares: Cláudio Ferreira e Ângelo Borges
Abambres: Fábio, Pedrinho, Kokas, Rómulo, Vitor valente, Daniel Valente, Hélio, Carlos, André S. André Oliveira, Rodri
Treinador: José Gomes
Montalegre: Francês, Vitor Dias, PTT, George Jardel, João Pedro, Leonel, Guilherme, André (Palhares, 65’), Tunes (Freitas, 65’), Costa, Chiquinho
Treinador: José Manuel Viage
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: João Pedro (8’), Pedrinho (60’)
Disciplina: Amarelos: João Pedro (15’), Pedrinho (38’), Kocas (63’)
Nuno Carvalho

0 comentários:
Enviar um comentário