Futebol 3ª Divisão Nacional - Serie B - 25ª Jornada

Vila Real 1-1 O. Douro
Vila Real partia mais uma vez desfalcado para esta jornada, desta vez frente ao Oliveira do Douro. Após a lesão de Peixoto até final da temporada, Carlos Manuel colocou Cannigia para colmatar esta falta de peso. De regresso estava Castanha, depois de cumprir dois jogos de suspensão. Um empate a uma bola seria um resultado aceitável no final do entorno, mas com a certeza de que o Vila Real poderia ter feito melhor.Os forasteiros foram os primeiros a marcar, para confirmar a tendência dos últimos jogos no Monte da Forca. Decorriam apenas 5 minutos de jogo quando Roberto se isola no centro da área e desvia de cabeça um esférico bem medido. Gamito ainda tocou na bola, mas a sair tarde e sem impedir o tento. O 1-0 estava feito, para o desapontamento dos adeptos do costume, na bancada central vila-realense.O Vila Real respondeu, com ofensivas bem construídas, mas sem resultados práticos. O lance que assinalava o quarto de hora seria, contudo, uma excepção. Castanha assiste Bouças no flanco, este flecte para dentro de área, sempre muito esquivo, serve Moura e este último, na cara do golo e a centímetros da linha final, envia a bola para fora. Um rara oportunidade, mas que os “alvi-negros” não conseguiram aproveitar da melhor forma.O empate viria à passagem do minuto 22, após um livre bem calculado, batido por Bouças, onde envia o esférico ao ângulo da baliza de Bruno, sem qualquer hipótese para o guardião azul e branco.Até ao intervalo as equipas estagnaram, e apenas iriam acordar já na segunda parte, perto do final do jogo, logo após a expulsão do número 7, Pedro Bouças, por acumulação de amarelos.Os forasteiros passaram a jogar ao ataque e empurram o Vila Real para a sua defensiva. Por intermédio de livres e bolas bombeadas, o Oliveira do Douro ia chegando cada vez mais à área do Bila, mas em vão, já o resultado final iria estacar no 1-1.
Jogo no Complexo desportivo do Monte da Forca em Vila Real
Árbitro: Leonardo Marques (Aveiro)
Auxiliares: Luís Brano e Sérgio Silva
Vila Real: Gamito, Filipe, Ernesto, Nuno Fredy (Fred, 78’), Leirós, Castanha, Bouças, Luís Carlos (Kalá, 78’), Moura, Nuno Meia, Cannigia
Treinador: Carlos Manuel
Oliveira do Douro: Bruno, Pinheiro, Tonel, Ferraz, Monteiro, Isidro (Alex, 60’), Carvalho, Pilhas, Roberto, Correia (Ricardo, 55’), Dani (Edivan, 45’)
Treinador: António Pedro
Marcadores: Roberto (5’), Bouças (22’)
Ao intervalo: 1-1
Disciplina: Amarelos: Monteiro (22’), Bouças (30’ e 80’), Roberto (42’), Carvalho (85’), Kalá (85’)
In: www.noticiasdevilareal.com
0 comentários:
Enviar um comentário