Campeonato Distrital Divisão Honra - 25ªJornada


Empate em jogo quente
Jogo muito disputado entre Montalegre e Alijoense e que resultou num empate justo. O Montalegre empatou no cair do pano. O àrbitro prejudicou a turma barrosã de inicio ao fim do jogo.
Entra melhor na contenda a formação do Montalegre que , logo aos 3 minutos ,atira ao poste da baliza da adversária. João Pedro, ao ver o adiantamento do guarda-redes adversário tenta surpreender com um remate colocado mas que esbarra no ferro da baliza de Pedro.
Responde o Alijoense com um remate perigoso de Victor Pegarinhos. O golo do Montalegre chega aos 16 minutos num lance em que Fidalgo é mais rápido que os outros e introduz a bola na baliza.
Poucos minutos depois Palhares tem um cruzamento remate que leva muito perigo à baliza de Pedro. Mas o perigoso Alijoense reage bem ao golo do Montalegre e Landu tem excelente jogada dentro da área do Montalegre e assiste Diogo para um golo de bandeira. Em jogada muito rápida os de Alijó colocam-se a vencer com golo de Leandro. No último minuto do primeiro tempo fica por assinalar grande penalidade contra o Alijoense por mão na bola que só o àrbitro não viu. Ao intervalo 1-2.
O treinador do Montalegre faz entrar mais dois avaçados e arrisca na tentativa de dar a volta a um marcador adverso mas é o Alijoense a primeira equipa a criar perigo na etapa complementar com um remate de Pegarinhos que sai à malha lateral.
O juiz da partida continuava a dar show - faltas mal assinaladas , beneficio do infractor, duplo critério na amostragem dos cartões …. Os barrosões acreditaram sempre que era possível chegar ao empate e Ptt com um cruzamento remate leva a bola quase para dentro da baliza. Freitas é expulso com cartão vermelho e deixa o Montalegre reduzido a dez mas pouco depois é também expulso André Silva…O Alijoense perdia muito tempo e fazia claro anti-jogo … O Montalegre nunca desistiu e chegou ao golo do empate por João Pedro - ele que sofreu a falta dentro da área e transformou a grande penalidade no golo do empate.
Empate justo num jogo equilibrado e com fraca arbitragem – mal técnica e disciplinarmente. Sem classe. Ao Montalegre falta apenas empatar na Régua na próxima semana para carimbar a subida de divisão.
Ficha Técnica
Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira
ARBITRAGEM: Nuno Cabral auxiliado por André Santos e Ruben Pereira
Montalegre: Diogo,Márcio (Ptt 54),Leonel Costa,Guerra,Leonel Fernandes, Fidalgo,Palhares ,Jardel, João Pedro,Guilherme (Bruno Madeira 75),Chiquinho Carvalhal(Freitas 69)
Treinador: Zé Viage
Alijoense: Gato(Nuno Almeida63), Fraguito, Diogo, Monteiro, Leandro, Luís Silva, Patrick, Sérgio, Durval, Vítor Pegarinhos(92), Landu(Andre Silva72).
Treinador: Mário André
AO INTERVALO: 1-2
MARCADOR (ES): Fidalgo (16) , Diogo (23) , Leandro (40) e João Pedro (95 gp)
DISCIPLINA: Amarelo a Leonel Fernandes (43) , Guerra (68), André Silva (74 e 82), Sérgio Azevedo(86’) ,João Pedro (88) , Palhares (91), Patrick (91), Nuno Almeida (94)e vermelho a Freitas (78) e André Silva (82)
Nuno Carvalho
2 comentários:
pois pois o montalegre prejudicado?não me parece.....anda tão caladinhos...claro vão subir......eu entendo....abraço
23 de março de 2009 às 18:26Sim prejuudicados e com todas as letras. Gravemente prejudicados em Alijó na primeira volta, em casa frente ao mesmo alijoense na segunda (coincidência) ou não...prejudicadissimos em Atei. Parece que uma equipa como o montalegre que fica mais distante da associação nao agrada a muita gente que suba. Mas temos muita pena porque com muito mérito e merecimento vamos estar nos nacionais na próxima temporada. Bem haja a todos e vão ver o montalegre campeão domingo há régua, isto é se o senhor juiz "deixar" o que nao me espantaria se não acontecesse. abraço.
26 de março de 2009 às 11:08Enviar um comentário