30 de junho de 2009

VIII Torneio Infantis do Clube Caça e Pesca Alto Douro

No passado domingo, dia 28 de Junho realizou-se o VIII torneio de Infantis, que teve com o grande vencedor a formação do Leixões que na final venceu e convenceu o Benfica.
Estiveram presentes neste evento as seguintes equipas: Benfica, Braga, Moreirense, Fontelas, Rio Tinto, Caça e Pesca A, Caça e Pesca B, Paços de Ferreira, Leixões e Penafiel, que ao longo do dia deliciaram todos aqueles, que se deslocaram ao Estádio Municipal Artur Vasques Osório para puder ver in loco algumas promessas do nosso futebol nacional e pela amostra do que vimos, existe sem duvida matéria para ir longe neste mundo tão difícil que é o futebol.

Excelente trabalho que o Caça e Pesca tem vindo a realizar e isso ficou demonstrado neste torneio através da participação de duas equipas que se bateram com valentia e tudo fizeram para obter os melhores resultados, tendo a equipa A ficado na quarta posição, apôs jogo com a turma bracarense que não deu qualquer hipótese aos jovens do Professor Augusto Miguel.

Uma referencia para a participação do Fontelas, que acabou por ver o seu guarda redes Telmo ser eleito como o melhor do torneio, demonstrando que em Fontelas também se trabalha bem as camadas mais jovens.

A final, acabou por ter um vencedor surpreendente, mas com inteira justiça, pois ao longo do torneio foi a equipa mais regular, a equipa que mais fez para conquistar este VIII torneio e não se deixou atemorizar com o nome do outro finalista( S.L.Benfica) e venceu por 3/2, num jogo sempre dominado pelos leixonenses que chegaram ao três zero com alguma facilidade e souberam depois suportar o assédio dos benfiquistas que reduziram a desvantagem, mas nunca puseram em causa o triunfo do Leixões, que venceu de forma categórica.

Uma palavra para o prémio Fair Play que foi entregue á equipa A do Caça e Pesca e para o forte apoio que os pais dos atletas deram ao longo do torneio, fora e dentro das quatro linhas o que é de aplaudir.

A organização esteve simplesmente impecavél em todos os aspectos e ficamos aguardar pelo próximo torneio, com a certeza de que cada vez será melhor e quem beneficia com tudo isso são as centenas de jovens que participam, todos eles uns verdadeiros heróis, por tudo aquilo que passam ao longo da época.

Fernando Ferreira (Texto/Foto)

0 comentários: