10 de janeiro de 2009

Rádio Clube Aguiarense


Rádio Clube Aguiarense

95.5 Vila Pouca Aguiar

www.rcaguiarense.com

19 comentários:

Anónimo disse...

ainda têm duvidas quem é a melhor equipa da associaçao de vila real????

15 de março de 2009 às 18:23
Anónimo disse...

É O MONTALEGRE, E AS EQUIPAS DE ARBITRAGEM, EM MONTALEGRE HÁ MUITO DINHEIRO! SÓ NÃO HÁ PARA FORMAR JOGADORES, OU NÃO HÁ JUVENTUDE!!!!

15 de março de 2009 às 20:37
Anónimo disse...

ESTE ANO A ASSOCIAÇÃO ARISCA-SE A TER UM CAMPEÃO SEM CAMADAS JOVENS, E DEPOIS QUEREM COMPARAR-SE COM OUTRAS ASSOCIAÇÕES!!!!!!!!!!!

15 de março de 2009 às 22:43
Anónimo disse...

E o sr. Arnaldo Araujo, e os seus auxiliares deram uma ajudinha, não sei a quem, se ao Regua, se ao Montalegre, afastando mais ainda a melhor formação da prova dos lugares cimeiros, de resto já o tinha feito em outras alturas.

16 de março de 2009 às 22:18
Anónimo disse...

na minha opiniao a melhor equipa deste campeonato e sem sombra de duvidas o vidago.errou em alguns jogos que lhe foram fatais para a conquista do titulo,mas quando jogam eles jogam mesmo.

23 de março de 2009 às 19:54
Anónimo disse...

concordo plenamente com as palavras deste anonimo.para mim tambem e o vidago,nao sei o porque de andarem muito atraz do que se falava.muita qualidade ha naquele plantel,jogadores de nome nao lhes faltam.dou desde ja os parabens a equipa campea.

27 de março de 2009 às 22:16
vidago sempre disse...

VIDAGO SEMPRE

CAROS ANONIMOS, se fossem ver o último jogo do Vidago em Murça preceberiam o porque da posição do VFC, é muito mau quando se vêm arbitragens como a do ultimo fim de semana, mesmo com arbitros do nacional. Parabens ao sr. Nuno Bento, é excelente em arbitrar mal.
Será que é assim em todos os campos e estádios, mau demais para o quase extinto futebol da nossa associação....

3 de abril de 2009 às 01:22
VIDAGO SEMPRE disse...

Mais um escandalo na arbitragem!!!
No minimo foi um escandalo, o que se passou em Mondim no ultimo domingo no jogo de fim de campeonato, que não resolvia nada, entre o ATEI e o VIDAGO, desde penalties fantasmas até ameaças, houve de tudo um pouco por parte do juiz da partida o sr. Manuel Monteiro. Será que o sr. arbitro se lembrou do jogo Vilarinho-Vidago, onde até chegou a parar o jogo para ordenar aos agentes da autoridade que identificassem um adepto menos contente com o seu mau trabalho, e desta vez tentou fazer pior, e conseguiu, mas não deve ser dificil!
Quanto ao jogo de mondim, nesta fase do campeonato não deve ser dificil arbitrar um jogo, as equipas jogam o jogo pelo jogo, isto só beneficia o espetáculo que era o que todos queriam, mas com a excepção do protagonista do jogo, o arbitro, porque em vez de tentar passar despercebido, fez-se principal atração, negativamente é claro, Marcou um penalty aos 16 min. que só ele viu, até o treinador da equipa adversária ficou de boca aberta, e quando é chamado a ser o garante de disciplina, é o mais indiciplinado, mandou sentar o treinador, quando é o unico que pode ficar em pé e só se senta se for sua opção, por isso existe a área do treinador junto ao banco de suplentes, o sr. Manuel Monteiro não sabe, quando é confrontado com essa situação dá ordem de expulsão ao treinador em causa, este expõe os seus argumentos quando em alta voz se houve " lá fora até te como", linda frase, não fosse num jogo de futebol e muito menos sendo o arbitro da partida, o sr. Manuel Monteiro, para o treinador do VidagoFC, isto só não houviu quem não quiz, ou quem não lá estava!
Como pode alguem justificar atitudes assim!!!!
É este o rumo da arbitragem da nossa associação? dignifica a arbitragem?

21 de abril de 2009 às 01:31
Anónimo disse...

tenham la paciência digam mal dos arbitrs a vontade mas deviam olhar para dentro primeiro e ter a coragem de escrever o que disse o treinador ao arbitro , sera que o convidou para jantar? ainda por cima o sr manuel monteiro que não conhesso mas pelo jogos que fez é um dos milhores da afvr tenham la paciencia e ja agora vergonha dispam a camisola

4 de maio de 2009 às 20:32
Anónimo disse...

Caro anónimo, que escreveu o comentário atrás,se não sabe do que fala, então não comente! Falar mal dos arbitros! "Eu sou o Pai-Natal".....
ATENÇÃO QUE É PREOCUPANTE O FUTEBOL NA AFVR!
E já agora tambem tenha vergonha de escrever mal Português.
É MELHOR IR PARA A ESCOLA.

8 de maio de 2009 às 00:15
atento disse...

Parece que Há arbitros anónimos que não sabem escrever,e depois escrevem coisas como se vê por áí nos relatórios!!!!!!!!!!!

9 de maio de 2009 às 00:11
Anónimo disse...

ja estava na hora de mudar a primeira pagina...é so uma opinião.ja agora é um bom blog pro pessoal saber das ultimas...continua assim..abraço

22 de junho de 2009 às 23:31
rmorais disse...

O Jogador Catana do Mondinense é de facto um Jogador de elevado nível nessa competição.
Bons recursos técnicos , muita força e boa leitura táctica.Um belo finalizador.
Favorito ao prémio de melhor jogador.

6 de janeiro de 2010 às 19:27
Anónimo disse...

Mais uma vez o Vila Real levado ao colo... o Sr João Cabral assinalou um penalti exesistente contra o Murça no ultimo minuto... apesar de ser em antes fora de jogo...

14 de fevereiro de 2010 às 16:59
Anónimo disse...

Ernesto o Grande Artista do Vila Real...

14 de fevereiro de 2010 às 17:00
Anónimo disse...

Então mas o que vem a ser isto? Depois de ja ter deixado o meu voto e de acompanhar regularmente a votação relativamente ao melhor treinador da af vila real vim ao site para verificar como se encontrava a votação e reparo que foram retirados muitos votos a alguns treinadores enquanto que os de outros subiram muito de um dia para o outro. Isto assim não dá com nada porque pelo que dá para perceber não é a votação do publico que interessa e começa-se a perceber que o vencedor já está seleccionado à muito tempo.

23 de fevereiro de 2010 às 14:01
Anónimo disse...

Sim senhor, isto realmente é um espectáculo. Gostava de perceber como é que o treinador do Vidago às 17h da tarde tinha 60 votos e às 21h do mesmo dia consegue ter 300 votos. Deve ser uma votação muito correcta.
Se é para este tipo de votação mais valia retirar a votação do site e esperar que a AF de Vila Real entregue o prémio de melhor treinador.

24 de fevereiro de 2010 às 21:11
Anónimo disse...

500 votos para o treinador do vigado?
Com o plantel que tem estar em 6º lugar é uma vergonha....Até o José Maria (CaCCetes) faz melhor xD.

25 de fevereiro de 2010 às 21:57
JTS disse...

"S.C. DE VILA REAL-MONDINENSE=2-1"

Com este resultado, o Mondinense perdeu a liderança, embora com os mesmo pontos. Esta derrota, foi cozinhada a preceito pela A. de F. de Vila Real, que assim quiz ajudar o seu filiado da cidade.
Como é possível em apenas três dias, transferir o local do encontro, do complexo da forca para o Calvário? Seria para beneficiar o Mondinense?- não.
Quando todos desejam jogar em relvados ou sintéticos, o "BILA", escolhe um campo pelado.O que é que isto significa? - o "BILA", receou o Mondinense e preferiu jogar num pelado em péssimo estado.
Masmo assim, o Mondinense poderia ter feito melhor...mas, os seus atletas da linhada frente, estiveram em dia não. Mas, como ainda falta muito tempo, é bem possível, que os de Basto ( como dizem alguns jornalistas de Vila Real ), terminem em primeiro lugar.

OS ADEPTOS DO MONDINENSE QUE SE DESLOCARAM A VILA REAL, FORAM SURPREENDIDOS, COM O ASSALTO QUE LHES MOVERAM OS RESPONSÁVEIS DO S:C: DE VILA REAL.

Senão vejamos: os adeptos do Vila Real para usufruirem de um lugar sentado nas bancadas do campo do Calvário,pagaram 5 euros.
Os adeptos do Mondinense, para entrarem no campo, pagaram 10 euros para estar de pé no peão à chuva, ao vento e ao frio, com mulheres e crianças a sofrer as investidas do mau tempo. Depois de me informar com quem sabe e tem a responsabilidade de fazer cumprir as leis que gerem o desporto regional, fiquei a saber, que não é permitido usar mais que 8 euros por cada bilhete nos regionais.As alterações do preço, são apenas nos dias de Clube, mas só para os associados.
É triste, que tudo tivessem feito para derrotar o Mondinense, quer no campo quer fora dele.
Poe isso, é que o desporto trasmontano estáde rastos...!

JTS

1 de março de 2010 às 18:35