23 de março de 2010

Benfica 1- 0 AAUTAD/Realfut
1ª Divisão de Futsal

A AAUTAD/Realfut deslocou-se ao reduto do Benfica, na Mealhada, perder por uma vantagem mínima (1-0), num jogo bem disputado em que os “estudantes” causaram dificuldades ao principal candidato ao título do campeonato nacional de futsal.

O único golo da partida surgiu por intermédio de Gonçalo Alves, aos 4 minutos da primeira parte. Mesmo em desvantagem, a AAUTAD/Realfut ainda lutou bravamente por um resultado melhor, criando algumas situações de golo, sabendo que pela frente estava um adversário de respeito. Tal como se sucedeu com o jogo com o Sporting, André Camilo, treinador que tem estado em grande plano no clube transmontano, fez entrar na partida o júnior André Valéria, que mais uma vez mereceu a sua confiança, devido ao seu enorme potencial demonstrado nos últimos jogos.

Apesar do resultado negativo, a AAUTAD/Realfut continua a fugir dos lugares de descida directa, onde leva dois pontos de avanço. Na próxima jornada, a equipa orientada por António Camilo vai jogar fora de portas com o último classificado, o Onze Unidos, uma equipa que está ao alcance dos “estudantes” rumo à manutenção do campeonato nacional de futsal.

Ficha de Jogo:

Local: Pavilhão Municipal da Mealhada

Benfica: Bebé, Marinho, César Paulo, Gonçalo Alves, Pedro Costa.
Jogaram ainda: Zé Maria, Davi, Ricardinho, Arnaldo.
Treinador: André Lima

AAUTAD/Realfut: Babalu, Paulo Duarte, Erick, Resende, Rafael.
Jogaram ainda: Berto, Ivo Mota, André Valéria
Treinador: António Camilo

Henrique Daniel Silva