22 de março de 2010

Alijoense 2-1 Régua
Divisão Honra AFVR 25ªJornada

O Alijoense entrou na partida com grande pendor ofensivo e logo à passagem do minuto 7 Fraguito inaugurou o marcador na sequência de um cruzamento de Caio.

Em desvantagem no marcador o Régua tentava responder , mas ia demonstrando grandes dificuldades em criar situações de finalização .



Contudo à passagem dos 26 minutos Rivaldo surge dentro de área em posição privilegiada para finalizar, no entanto o remate nao levou a melhor direcção.

Aos 39 minutos Zé Diogo na marcação de um livre obriga Gato a defesa apertada, naquele que foi o primeiro remate à baliza do Alijoense por parte dos forasteiros.

Na etapa complementar os comandados de Mário André entram de novo mais pressionantes na partida e aos 52 minutos fruto dessa situação chegam ao segundo golo por Kostadinov.

O Régua não baixou os braços e partiu desde logo na procura de reduzir a desvantagem no marcador e aos 75 minutos consegue os seus intentos por Miguel Martins num cruzamento remate , um golo que acaba por ser feliz do médio reguense e que acabou por trair Gato.

A partir daqui jogo ganhou outro ânimo, contudo a equipa da casa esteve sempre mais perto do golo principalmente na parte final com Vítor Pegarinhos primeiro a rematar ao travessão da baliza de Eder e depois Luís Silva também com um remate perigoso a criar perigo.

Vitoria inteiramente justa do Alijoense perante um Régua um pouco abaixo daquilo que tem feito.
Como nota negativa as três expulsões registadas neste encontro.

Por: P.R.

Ficha do jogo

Jogo no Estádio Delfim Magalhães
Árbitro: Arnaldo Araújo
Auxiliares: Sérgio Correia e Bruno Trindade

Alijoense: Gato, Fraguito, Ferraz (Fabio 73`), Canigia, Rivaldo (Daniel Valente 66`), Luís Silva, Kostadinov, Patrick, Caio (Guilherme 60´), Durval, Vítor Pegarinhos
Treinador: Mário André

Régua: Éder, Pedro Carvalho, Cissé (Paulinho 24`), André Silva, Tiago Nóbrega, Miguel Martins, Alexandre Mendes ( Marcio 56`), Tiago Silveira, Zé Diogo, Pedro Plantas (Paiva 56`), Paulo Roberto
Treinador: Tozé Marques

Cartões amarelos: Patrick (19’); Caio (22’); Plantas (32’); Ferraz (40’); Tiago Silveira (50’); Canigia (66’); Fraguito (81’); Durval (90+5’); Valente (90+6’)
Cartões vermelhos: Patrick (59’); Paulo Roberto (79’); Canigia (79’)

Golos: Fraguito (7`), Kostadinov (51`) e Miguel Martins ( 75`).