2 de setembro de 2009

I Caminhada Solidária da ANACR

Decorreu no passado dia 30 de Agosto, a I Caminhada Solidária da ANACR, uma iniciativa levada a cabo pela Associação Nacional de Atletismo em Cadeira de Rodas, Escola Superior de Enfermagem de Vila Real e Câmara Municipal de Vila Real.

A caminhada teve início meia hora mais tarde do que o previsto, pelo simples facto de que a maioria das pessoa começou a chegar pelas 9:30 e muitas outras apareceram a essa hora para fazer inscrições.

Após o fecho das inscrições, Aurora Cunha, a madrinha da caminhada, deu início à mesma.

Esta iniciativa foi demonstrativa de uma energia contagiante ao longo de todo percurso e ao chegar à Escola de Enfermagem, para onde estava marcado o churrasco, depressa se verificou-se uma alegria enorme, da qual os participantes foram os grandes responsáveis, quer através da animação que iam transmitindo durante o almoço, quer dançando ao som do cantor Vila-realense Márcio Lourenço.

A ANACR, sente-se muito satisfeita e Orgulhosa com o evento, ficando com a nítida vontade de continuar com esta iniciativa, promovendo desta forma o contacto entre o cidadão comum e o cidadão deficiente, e promovendo o Desporto Adaptado que é sem dúvida, o grande objectivo da Associação Nacional de Atletismo em Cadeira de Rodas (ANACR).
A Direcção da ANACR, agradece a todas as pessoas que participaram e dirige uma palavra de muito apreço, à nossa amiga a querida Aurora Cunha, pela simpatia e prontidão de nos ajudar.

Aos patrocinadores da caminhada um obrigado especial pois sem eles, não seria possível realizar esta primeira de muitas caminhadas da ANACR, esperemos poder continuar a contar com o apoio de todos.

0 comentários: