17 de agosto de 2009

Jogo Apresentação
S.C.Régua 2 - 0 Baião


Primeiro jogo dos reguenses, perante o Baião que aposta na subida á divisão de honra na Associação do Porto.
A vitória dos locais, é justa pelo que fizeram durante os 90m, em que tiveram sempre o controlo do jogo, criando várias situações para marcar, pese a réplica dada pelo Baião, que demonstrou ser uma equipa bem organizada, mas que acusou o esforço despendido no dia anterior, em que tinham jogado.

Destaque nos primeiros 45m para duas excelentes ocasiões criadas pelos avançados locais, mas desperdiçadas de forma inglória, primeiro numa jogada de grande qualidade de Lucas, que tirou 3 atletas do caminho e deu de bandeja para Miguel Martins que rematou ao lado, quando tinha tudo para fazer golo, de seguida foi Lucas a fazer tudo muito bem feito e perante Ernesto rematou por cima da trave, o melhor que o Baião criou nesta primeira metade foi um livre directo marcado por Quim Manel a que Eder correspondeu com uma grande defesa.
Na segunda metade as substituições foram uma constante, mas o ritmo do jogo foi sempre bem alto e os golos acabaram por aparecer por intermédio de Alexandre Mendes ex Abambres que marcou aos 77 e 90m.
Os reguenses apesar de possuírem uma equipa jovem, deixaram uma boa imagem e prometem realizar uma época tranquila, uma palavra para a segurança defensiva que começa no capitão Duarte, num meio campo muito activo que tem em Miguel Martins o seu expoente maximo e na frente o brasileiro Lucas demonstrou que pode ser uma agradavél surpresa neste campeonato.
Pelo S.C.Regua alinharam os seguintes atletas: Eder( Brasil) Serginho, Duarte, Tiago Silveira ex Abambres, Zé Diogo, André Viamontes ex Abambres. Quinzinho ex Abambres, Miguel Martins, Caleiro ex Resende, Lucas( Brasil) Moisés ex Dunarea Galati.
Entraram ainda: Ruben ex Júnior, Pedro Xarato ex Cracks Lamego, Bobecas ex Júnior, Emanuel ex Júnior, Rosário ex Vilaverdense, Alex, Manel, Alexandre Mendes ex Abambres, Paulinho, Tiago Nóbrega ex Abambres, Rui Pinto Ex Júnior.

Fernando Ferreira (texto)

0 comentários: