20 de agosto de 2009

Jogo de Preparação
Santa Marta 1-1 Mirandela


Santa Marta 1-1 Mirandela

Jogo, bastante movimentado, com o empate a ajustar-se face ao que se passou durante os 90m.
A turma do Mirandela, foi sempre mais atacante o que é compreensivel, pois está mais adiantada na preparaçao e tem vários jogos nas pernas, por sua vez o Santa Marta deixou uma boa imagem, foi sempre uma equipa muito concentrada e que soube em determinados momentos contrariar o melhor futebol dos visitantes.

Na primeira parte houve somente um golo para os forasteiros e marcado por Jorginho na propia baliza, mas diga-se em abono da verdade que bem puderia ter havido mais golos, pois tanto uma equipa como outra criaram várias situçaoes de golo.
Na segunda parte as duas formaçoes mudaram e muito o seu onze, mas o ritimo do jogo foi sempre bem elevado e o golo do empate surgiu e com toda a justiça por Ricardo Martins.
Nos locais destaque para Bruno que esteve sempre muito certinho na defensiva, Nene e Rui os dois guardioes que estiveram sempre muito atentos e Cenoura que veio dar mais acutilancia ao lado esquerdo, demosntrando ser um jovem com muito potencial, em resumo deu para ver um Santa Marta muito forte, com execelentes executantes e que promete realizar um bom campeonato.
Por ultimo, uma nota negativa para as várias entradas a matar por parte das duas equipas, que em nada dignifica o futebol, muito menos os seus intervenientes.

Santa Marta

Rui, Armando, Capelas, Bruno, Jorginho, Daniel, Pedro Osório, Jusko, Barroso, Ze Feliciano e Diogo

Jogaram ainda: Nene, Joao Mario, David, Marante, Ricardo Martins, Cenoura, Sergio Almeida, Sergio Gouveia e Ricardo

1 comentários:

Miguel Santa disse...

Queria aproveitar este espaço, para dar os parabéns à equipa do Santa Marta pela boa exibição realizada frente ao Mirandela. Estive presente no jogo-treino e o Santa Marta esteve sempre mais perto de ganhar o jogo. Na primeira parte a equipa da casa teve 2 ou 3 ocasiões de golo equanto o Mirandela nao teve nenhuma excpto a de golo. O golo do Mirandela surgiu de um lançe infeliz do lateral Jorginho. Quem nao conhecesse as equipas nao diria que uma actua na 3ª divisão nacional e a outra na divisão de honra da AFVR. A única diferença visível foi a velocidade superior dos jogadores do Mirandela, que ja têm um mês de prepação, enquanto o Santa Marta apenas uma semana e meia.
Queria também destacar as exibições do central do Santa Marta Bruno Rasguel, do médio Diogo (claramente jogador de outro campeonato), do Barroso e do Jusko, que na minha opinião, já se apresentam num patamar de forma muito satisfatório. Boa Sorte ao Santa Marta já que tem pernas para andar.
Bem haja a este blog e aos seus administradores.

Miguel Santa

21 de agosto de 2009 às 02:55