6 de agosto de 2009

ADC Santa Marta
Amana é apresentado o plantel

Apresentação do plantel, vai acontecer na sexta feira dia 7 de Agosto e os treinos somente dia 10. Com o plantel fechado, aonde se destacam as aquisições de Marante, Bruno Figueiredo e Jusko ex Régua, a colectividade penaguiota promete lutar pelos lugares cimeiros, como é habito neste clube.
Existem uma serie de jogos agendados, que tem o seu inicio no dia 15 em Mirandela, aonde a turma orientada por Justino irá realizar o seu primeiro jogo.
Jogos amigáveis: 14/8: Mirandela-Santa Marta, 19/8 Santa Marta-Mirandela, 26/8 Felgueiras-Santa Marta, 27/8 Fontelas-Santa Marta, 30/8 Santa Marta-Felgueiras, 2/9 Pedras Salgadas-Santa Marta, 5/9 Santa Marta-Celoricense. Pelo meio fica ainda o habitual torneio realizado pelo Lobrigos e que ao tudo indica, terá como particpantes o S.C.Regua, Santa Marta, Alijoense e Lobrigos.

3 comentários:

Anónimo disse...

dia 19 de agosto o municipal de santa marta vai ter enchente com a visita do mirandela, uns 10/15 simpatizantes e socios do st marta, nao se esqueçam dos 20 anos de historial mt rico do snta marta,e do trabalho exemplar nos escalões de formação...a camara dá por bem empregue os 60.000 euros epoca de investimento neste clube k paga a tempo e horas

9 de agosto de 2009 às 13:33
Anónimo disse...

anónimo esse é um case study um clube sem massa associativa, gastar o q gasta com dinheiros públicos, sem ter qq formação, terá 1/2 equipas nos escalões de formação, e pagar ordenados chorudos numa distrital?? 500 euros mês??? enfim a camara de santa marta durante 10 meses tem cerca de 22 funcionários camarários para sustentar e assim reduzir a elevada taxa de desemprego do País. Um clube sem formação, sem meios de subsistencia, com meia duzia de adeptos, mas a pagar a tempo e horas com dinheiro do erário público, anedótico e simplesmente vergonhoso. Um semanário bem conhecido vai abordar estas e outras situações do nosso "Portugalzinho" em Setembro, e este processo Santa Marta / clube terá honras de ser abordado num dos semanários da imprensa portuguesa.

9 de agosto de 2009 às 17:54
Anónimo disse...

Sr anonimo, tem a certeza q se tratam de 60.000€... olhe q não é assim tanto, ta mais perto da metade desse valor. A camara de sta marta n paga o que pagam as camaras de algumas cidades. Mas ao contrario de alguns clubes, os directores do Santa marta trabalham, e procuram fontes de receita, podem ver por exemplo os paineis de publicidade no campo são inumeros, ao contrario da meia duzia q alguns clubes tem... Mesmo sócios, a pagar não sei se terá menos do que clubes q vivem das glorias passadas...
O Santa Marta sempre honrou os compromissos com os atletas e não é so de agora...
Trabalhem mais e critiquem menos, Pois ha pessoas que falam das mulheres dos outros mas não cuidam das deles....

9 de agosto de 2009 às 19:38