4 de agosto de 2009

ACD Fernão de Magalhães nos campeonatos da AFVR na próxima época

Após a experiência e respectiva conquista da Liga Amadora de Futebol de Vila Real na época transacta, a Associação Cultural e Desportiva Fernão de Magalhães vai este ano competir nos campeonatos da Associação de Futebol de Vila Real, mais concretamente na 1ª Divisão Distrital.

Segundo Carlos Teixeira, Presidente da A.C.D.Fernão de Magalhães, esta é uma posição tomada já há algum tempo pela direcção uma vez que pensamos que os jovens atletas que nos representam merecem mais e melhores condições para a prática desportiva.Após alguns anos afastado das provas organizadas pela A.F.V.R, Sabrosa volta a estar representada nestes campeonatos. Quanto ao Plantel para a época que se avizinha, Carlos Teixeira adiantou que, a equipa será orientada por Luís Medeiros (Ex-Parada de Pinhão), um homem que é do Concelho de Sabrosa, e com muita experiência ao nível do futebol Distrital.A constituição do plantel será na sua maioria composta por jovens do Concelho de Sabrosa, havendo obviamente alguns ajustes consoante as exigências do treinador e as possibilidades financeiras desta Associação, alguns jogadores que na época transacta estiveram a representar o Parada do Pinhão , poderão acompanhar o novo técnico.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Luís Medeiros bem merece esta oportunidade, é um homem conhecedor do futebol distrital, mas isto dá indicações de que o Parada do Pinhão não irá participar na prova.

4 de agosto de 2009 às 23:07
Anónimo disse...

é de salutar o regresso das gentes de sabrosa ao futebol desta afvr. boa sorte guiça a ti se deve mto deste trabalho.

4 de agosto de 2009 às 23:51
Anónimo disse...

é de louvar esta atitude dos homens de sabrosa, mas nao queiram entrar ja enm louvuras a dar grandes ordenados ao jogadores...
parabens pela iniciativa e boa sorte desportiva

5 de agosto de 2009 às 10:22
k9 disse...

sergio e fosse super bock

5 de agosto de 2009 às 11:50
Anónimo disse...

Quero aqui saudar o regresso do Sabrosa ao campeonato da A.F. de Vila Real em futebol sénior desejar as maiores felecidades,já que em camadas jovens sempre esteve presente.

5 de agosto de 2009 às 21:22
Anónimo disse...

Sérgio espero que este ano não te esqueças do Fucile (loiro)

6 de agosto de 2009 às 21:54