17 de julho de 2009

Futuro do SC Vila Real ainda por definir

Realizou-se na passada quinta-feira, dia 16 de Julho, no salão da União Artística vila-realense, uma assembleia-geral do SC Vila Real, com a finalidade de definir o futuro do clube. Contudo mais uma vez ficou indefinido, já que não apareceu qualquer lista a sufrágio, para assumir a direcção “alvi-negra”, muito embora se falasse que havia um possível candidato à liderança do clube, situação que não veio acontecer.

Face a a tudo isto, foi marcada , para o final deste mês, uma nova assembleia, e caso não seja apresentada qualquer solução, as chaves do clube podem mesmo ser entregues à Câmara Municipal de Vila Real.

Entretanto mais dois jogadores do SC Vila Real seguiram novo rumo, é o caso de Miguel e Peixoto, que desta feita são os mais recentes reforços do Mondinense, clube que já muito se apetrechou nos últimos tempos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este estado k chegou o Vila Real em muito se deve à Camara Municipal, nas pessoas de manuel Martins E Madeira Pinto.
Estes agora k arranjem solução, nao e so chamar mercenarios como fez o sr.presidente na tomada de posse do ginasio clube de Vila real.

18 de julho de 2009 às 00:37
Anónimo disse...

podem fazer uma pista de carros talvez os vilarealenses se sintam realizados,ou então mais um shoping...
As autarquias é que tem que carregar o fardo? Dediquem-se á pesca.

19 de julho de 2009 às 00:19
Anónimo disse...

Amigo essa de dedicar à pesca nao lhe fica nada bem, agora k a camara tem culpa no "cartorio" lá isso tem.

19 de julho de 2009 às 10:19
Anónimo disse...

a unica culpa da camara, é ter injectado euros euros e ainda mais euros nessa ekipa, kom directores ke nc nd fiseram plo clube, mas sim por si proprios...agorA quero ver como se vao safar....

20 de julho de 2009 às 12:05
Anónimo disse...

vocês precisavam era do Rui Rio,de certeza que andavam noutras paragens.O mundo do futebol está cheio de incompetentes a começar pelos dirigentes.Quem não tem cão caça com o gato e ponto final.
APOSTEM NA FORMAÇÃO

20 de julho de 2009 às 22:58